Our Story

Nossa História

A maioria de vocês já conhece a nossa história, mas para quem não conhece (ou não conhece por completo), gostaríamos de compartilhar.

Nós dois nascemos e crescemos na mesma cidade no Brasil. Mesmo tendo vivido a apenas duas horas de distância, curiosamente, só fomos nos conhecer do outro lado do mundo.

Em 2014, Pierre se mudou para os Estados Unidos para viver com sua família, morando um tempo em Boston antes de se estabelecer em Chicago. Seis anos depois, Mariane também se mudou para os Estados Unidos, vivendo em alguns outros estados até encontrar novamente um lugar para chamar de lar.

No dia 11 de junho, aniversário da Mariane, nossos caminhos finalmente se cruzaram. Nós nos conhecemos enquanto esperávamos em uma longa fila para entrar em um restaurante mexicano. Mariane estava chateada porque alguns dos seus convidados já estavam lá dentro. Pierre se ofereceu para ajudar, conseguiu colocar todo o grupo para dentro e, quando vimos, estávamos nos divertindo muito. Aquela noite foi inesquecível e, a partir do nosso primeiro encontro no fim de semana seguinte, nos tornamos inseparáveis.

Naquela época, Pierre tinha acabado de deixar o emprego para seguir sua paixão, e Mariane ainda estava navegando pela vida nos EUA como au pair. Ela até pensava em se mudar para outro estado, mas Pierre fez questão de fazê-la se apaixonar por ele (e por Chicago também).

Seis meses depois, veio a parte mais especial da nossa história: tivemos um reencontro com Jesus, e tudo mudou. Decidimos começar a namorar oficialmente, seguindo o caminho que sentíamos que Deus estava nos chamando a trilhar. Desde então, temos buscado a Sua presença, permitindo que o Espírito Santo molde nosso caráter e guie nossos passos.

Agora, enquanto nos preparamos para o casamento, sabemos que essa aliança não é apenas sobre nós. É algo muito maior do que podemos imaginar, e o desejo mais profundo dos nossos corações é que o nosso casamento seja usado para a glória d’Ele. Deus é o nosso Pai e o nosso guia, por todos os anos que virão, ou até que Ele volte.

Com amor,


Pierre & Mariane